Uningá Sedia o evento Paraná que Cuida

Evento aconteceu no dia 22/09 e contou com a presença de autoridades

22/09/2023 17h

“Um dia marcante para a saúde em nosso estado! Hoje, tivemos a honra de sediar o Encontro Paraná que Cuida – Criança, Gestante e Pessoa Idosa, um evento essencial para profissionais, gestores, prestadores de saúde e convidados.

O destaque do dia foi o lançamento das Cadernetas de Saúde e suas incríveis inovações. Agradecemos a presença e apoio do Secretário de Saúde do Estado do Paraná Beto Preto, do Prefeito de Maringá Ulisses Maia, da Chefe da 15ª Regional de Saúde Daiane Camacho, do Reitor da UEM Prof. Leandro Vanali, da Pró-Reitora da UNINGÁ Dra. Gisele Colombari Gomes, e de tantas outras autoridades.

Esse é apenas o começo de uma jornada que visa o bem-estar em todos os ciclos da vida. Obrigado a todos que tornaram este evento possível! 🌟 #ParanáQueCuida #SaúdeParaTodos #InovaçãoNaSaúde”