UNINGÁ realiza evento comemorativo aos profissionais da área de Biomedicina

O evento aconteceu na noite de segunda-feira (28), e contou com profissionais e acadêmicos de Biomedicina

29/11/2022 15h

Na noite de ontem (28), aconteceu o II Workshop O Dia do Biomédico, evento comemorativo aos profissionais da área, que promoveu além da cultura através de músicas, a troca de conhecimento e network entre profissionais renomados, egressos e acadêmicos do curso de Biomedicina da UNINGÁ.

A UNINGÁ parabeniza todos os biomédicos pelo seu dia! #uninga #biomedicina #diadobiomedico