Uningá conclui em dezembro as obras de ampliação do HMU

O Hospital agora conta com 118 leitos para internamentos nas áreas de clínica médica, clínica cirúrgica e RUE (Rede de Urgência e Emergência).

10/12/2020 14h

A Uningá conclui neste mês de dezembro as obras de ampliação do HMU (Hospital Memorial Uningá) situado na Av Paraná, no centro de Maringá.

O Hospital, que presta atendimentos majoritariamente SUS, é referência para o curso de graduação em Medicina da Uningá e, agora, conta com 118 leitos para internamentos nas áreas de clínica médica, clínica cirúrgica e RUE (Rede de Urgência e Emergência).

O Hospital conta também com 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) totalmente humanizada e um centro cirúrgico composto por 5 salas com equipamentos de última geração, além dos serviços de diagnósticos especializados, tais como, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Holter 24h, MAPA, Tomografia, Ultrassom, Ecodoppler, Raio-X, Endoscopia e Colonoscopia.

Para o início de 2021, será inaugurado o HMU (Hospital Memorial Uningá) unidade II, localizado na Avenida Cidade Leiria nº 402, com mais 60 leitos, onde serão disponibilizados serviços de medicina ambulatorial, cirurgias e maternidade.

O HMU (Hospital Memorial Uningá) é um importante centro de aprendizado aos acadêmicos de Medicina e faz parte do compromisso da Uningá em disponibilizar a melhor formação.

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.