Inscrições para o Processo Seletivo PROUBE 2021 estão abertas

As inscrições começam no dia 09/12/2020 e vão até 31/01/2021.

10/12/2020 11h

As inscrições para o Processo Seletivo PROUBE 2021 estão abertas. Poderão participar pessoas que não tenham concluído nenhuma graduação e que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM nos anos de 2017, 2018 e 2019.

Quanto aos requisitos, os candidatos devem:

• Ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituição privada na condição de bolsista integral da respectiva instituição;
  • Comprovar renda familiar bruta mensal de até 1,5 (três) salários mínimos por pessoa, considerando o salário mínimo nacional vigente;
  • Não ter sido e não se encontrar matriculado em curso de graduação da UNINGÁ, de modo que as bolsas são destinadas apenas à alunos ingressantes no ano letivo de 2021;
  • Não ter vínculo trabalhista com a UNINGÁ, ainda que mediante contrato de terceirização de mão de obra;
  • Não manter vínculo de parentesco, em linha reta ou colateral, até o quarto grau, tampouco casamento ou união estável, com qualquer funcionário, professor ou diretor da instituição de ensino.
  • Não ter sido selecionado em processo seletivo do PROUNI e PROMUBE, ainda que para obtenção de bolsa parcial.

Serão ofertadas bolsas para os cursos de Biomedicina (2 vagas), Enfermagem (2 vagas), Farmácia (2 vagas), Fisioterapia (2 vagas), Medicina (1 vaga) e Nutrição (2 vagas).

As inscrições começam no dia 09/12/2020 e vão até 31/01/2021.

O resultado dos pré selecionados será no dia 06/02/2021 e os inscritos terão entre 08/02/2021 a 12/02/2021 para entregar a documentação.