Projeto Brincar é Coisa Séria.

No sábado (30/04), os alunos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais e Educação Física da UNINGÁ e a Liga Acadêmica de Educação a Distância - LAED participaram das oficinas sobre a importância do lúdico na educação e construção de brinquedos na Brinquedoteca, localizada no Bloco R de Psicologia.

17/05/2022 10h

No dia 30 de abril, acadêmicos dos cursos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais e Educação Física, juntamente com a  Liga Acadêmica de Educação a Distância – LAED,  se reuniram na Brinquedoteca situada no Bloco R de Psicologia na sede da UNINGÁ, espaço no qual  favorece a construção de atividades lúdicas e permite a exploração de diversas atividades a serem vivenciadas dentro de seus cursos e na prática docente. Nesse encontro, foram ministradas oficinas sobre a importância do lúdico na educação e construção de brinquedos, ministradas pelo Coordenador de Pedagogia Prof. Me. Marcos Eduardo Pintinha, Coordenadora de Letras Prof. Ma. Leticia T. Izeppe Bisconcim e a Coordenadora de Educação Física Prof. Ma. Andressa Peloi Bernabé.