Professora da Uningá dá dicas sobre como cuidar de seus pets

A coordenadora respondeu as dúvidas de quem cria ou busca ter um animalzinho.

15/10/2021 11h

Ter um bichinho de estimação é uma realização para muita gente, pois significa ter um companheiro para a sua rotina, mas também um exercício de responsabilidade por exigir certos cuidados; todo dono precisa conhecer o essencial para garantir a saúde do seu mascote. Para instruir melhor quem já possui ou deseja ter um pet, a profª. Dra. Bruna Molinari, coordenadora do nosso curso de Medicina Veterinária, concedeu uma entrevista nesta quinta-feira, dia 14/10, onde deu instruções fundamentais para donos e cuidadores de animais domésticos; a especialista participou de um bate-papo na rádio Colmeia FM, em Maringá/PR.

Ouça o conteúdo na integra:

Últimas Notícias | Ver todas >

Workshop: O Dia do Biomédico

Realizado segunda- feira (29/11) no Anfiteatro Prof. Paulo Freire – Uningá, com objetivo de comemorar o Dia do Biomédico e também receber a homenagem do Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região.

Alunas do 3°ano do curso de Farmácia finalizam o Estágio Magistral de Manipulação

Alunas do 3° ano do curso de Farmácia finalizaram Estágio Magistral de Manipulação, coordenado pela Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo.

Assinatura do Termo de Rastreamento e Monitoramento de Contatos da COVID-19 em Paiçandu

Projeto desenvolvido pela professora do curso de Enfermagem Dra. Rosana Rosseto de Oliveira tem como objetivo analisar o perfil epidemiológico e rastrear os contatos das pessoas que desenvolveram a COVID-19 no município de Paiçandu.

Aluna do 4° ano do curso de Farmácia apresenta pesquisa no Hospital Municipal de Maringá

Ontem (19/11), aluna do 4° ano do curso de Farmácia, apresentou sua pesquisa sobre testes de controle de qualidade de comprimidos provenientes do programa Farmácia Solidária de Maringá, no Hospital Municipal de Maringá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.