Ex-aluna da Uningá assume cargo na Secretaria Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal de Maringá

A Uningá parabeniza e deseja sucesso nesta nova etapa

07/06/2023 09h

Ex-aluna da Uningá assume cargo na Secretaria Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal de Maringá.

Ariane Louise Rodrigues, se formou em Medicina Veterinária na Uningá em 2020, a coordenadora do curso, Bruna Molinari, conta como foi sua trajetória na instituição. “Ela sempre esteve envolvida com a causa animal e sempre lutou pelo bem-estar e direito dos animais. Para mim é uma alegria muito grande ver ela assumindo este cargo, na expectativa de que ela consiga melhorar a estrutura da secretaria e fornecer auxílio àqueles que trabalham exaustivamente no resgate e assistência aos animais abandonados e vítimas de maus tratos.”.

Durante sua graduação, Ariane fez estágio no Bem-estar animal. Além disso, ela é também fundadora da ONG AMAAR, que resgata animais abandonados, os recupera e os reintegra à sociedade

A Uningá parabeniza e deseja sucesso nesta nova etapa.

Fotos: Prefeitura de Maringá

Últimas Notícias | Ver todas >

Residência Médica

Processo Seletivo de Residência Médica

Inovação e destaque no Evento Paraná Ciência

Prof. Me. Antônio Pires, docente dos cursos de Engenharia Elétrica e Computação, foi destaque no evento Paraná Faz Ciência, 2023

Diálogo com a Federação Estadual das APAEs

Hoje, a Uningá recebeu no Anfiteatro Paulo Freire, o Conselho Regional de Maringá, para realizar um momento de Diálogo com a Federação Estadual das APAEs e o Departamento de Educação Especial da Secretaria do Estado e Educação.

A Uningá é referência de ensino no Brasil e na América Latina.

A instituição conta com estrutura, tanto física quanto acadêmica, que rompe as barreiras do conhecimento e linguísticas, tornando assim, possível o aprendizado.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.