CURSOS DE EAD DA UNINGÁ COLAM GRAU

Alunos de Administração, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Design de Interiores, Marketing, Jornalismo e Serviço Social, receberam a outorga de grau

27/01/2023 17h

Na noite de ontem (26), os alunos de Administração, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Design de Interiores, Marketing, Jornalismo e Serviço Social da UNINGÁ, receberam a outorga de grau.

Uma longa jornada foi percorrida até aqui e este dia tão esperado enfim se tornou realidade.

A UNINGÁ parabeniza todos os formandos por concluírem mais uma etapa, bem como os docentes por serem instrumentos fundamentais nesta formação.

Temos certeza que é apenas o início de uma linda trajetória que cada um irá construir.

Parabéns e muito sucesso.