Colação de Grau do curso de Medicina

Segunda-feira (06/12), foi realizado a colação de grau da turma XI de Medicina da UNINGÁ.

08/12/2021 19h

Segunda-feira (06/12), os alunos da turma XI de Medicina da UNINGÁ colaram grau, uma longa jornada foi percorrida por todos eles até chegarem a este tão esperado dia, em que o sonho de se tornarem médicos enfim se tornou realidade.

A UNINGÁ parabeniza e deseja sucesso a todos os formandos, temos certeza que este é apenas o início de uma linda trajetória que cada um irá construir.

Projeto Brincar é Coisa Séria.

No sábado (30/04), os alunos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais e Educação Física da UNINGÁ e a Liga Acadêmica de Educação a Distância - LAED participaram das oficinas sobre a importância do lúdico na educação e construção de brinquedos na Brinquedoteca, localizada no Bloco R de Psicologia.

Parabéns ao Dr. Roberto Cezar De Oliveira, Pelo seu Aniversário.

No dia de hoje (13/05), parabenizamos o Reitor da instituição Dr. Roberto Cezar De Oliveira, por mais um ano de vida.

Ação Maio Amarelo

UNINGÁ esteve presente na ação Maio Amarelo, realizada nesta quinta-feira (05/05) na Praça Raposo Tavares com os cursos de Enfermagem, Educação Física, Medicina e Fisioterapia

Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ tem Doutorado Aprovado pela UEM

A Coordenadora do curso de Medicina da UNINGÁ, Fernanda Cristina Coelho Musse, defendeu na última sexta-feira (29), a tese de Doutorado voltada a saúde mental durante a pandemia no Brasil, orientada pela Prof. Maria Dalva de Barros Carvalho, apresentada na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e com grande sucesso aprovada pela mesma.