Cerimônia do Jaleco é realizada na Uningá

A Cerimônia do Jaleco e Meio Médico é um momento especial para os alunos onde eles têm a oportunidade de criar vínculos dentro do curso de maneira que se perpetue ao longo dos anos na graduação

15/03/2023 15h

Ontem (14), a UNINGÁ deu as boas vindas aos calouros do curso de Medicina durante a cerimônia de entrega do jaleco, que simboliza a passagem dos estudantes para um novo desafio: o exercício da Medicina, o início dos estudos, compromisso e respeito à profissão.

No evento também foi realizada a cerimônia de Meio Médico que marcou a conclusão de metade da jornada dos alunos do curso de Medicina.

Na cerimônia que também representa uma conquista para os estudantes, os alunos presentes prestaram o juramento, se comprometendo a usar o jaleco com respeito, não só para a saúde deles, mas também para a dos seus pacientes obedecendo os preceitos do código de ética da Medicina.

Cada um dos alunos foi apadrinhado por um veterano do curso, que terá a missão de ajudar na trajetória acadêmica e ser amigo do seu afilhado.

A Cerimônia do Jaleco e Meio Médico é um momento especial para os alunos onde eles têm a oportunidade de criar vínculos dentro do curso de maneira que se perpetue ao longo dos anos na graduação.

Últimas Notícias | Ver todas >

Ciclovet 2024

Confira alguns dos melhores momentos do primeiro período da 5ª edição do evento de Medicina Veterinária e Zootecnia da Uningá! 

Educação Física EAD Uningá: Nota Máxima de Reconhecimento pelo MEC

Foi o nosso padrão máximo de qualidade que nos possibilitou alcançar essa conquista.

Uningá e PRF Promovem Saúde e Segurança no Maio Amarelo em Mandaguari

Uma iniciativa importante para promover a segurança no trânsito e cuidar da saúde de todos.

Junte-se a nós na Campanha do Agasalho 2024

Vamos espalhar calor humano e solidariedade!

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.