Confira os vencedores do 3º Concurso Fotográfico Olhares

A disputa de fotografias teve a participação de alunos da Uningá, e membros da comunidade externa.

08/10/2021 09h
Durante a ultima Semana de Comunicação e Gestão – COMUNICA 2021, foram anunciados os vencedores oficiais da 3ª edição do Concurso Fotográfico Olhares; a ocasião foi transmitida ao vivo, dia 23/09, pelo canal oficial da Uningá no YouTube. A premiação foi feita nesta quinta-feira, dia 07/10, na sede da Uningá; a entrega dos troféus e certificados foi feita pelos coordenadores dos cursos de Comunicação e Gestão, Dra. Alexandra Fante e Me. Ricardo Dantas. Prestigiaram também o evento a diretora do Núcleo de Educação a Distância da instituição, Dra. Gisele Novakowski, e o gestor do polo EAD de Maringá, Robson Ravel.
Vencedores na categoria ACADÊMICO:
  • Osmar da Conceição Calisto – 1º lugar – Produção Multimídia EAD
  • Vitória Heredi de C. Freitas – 2º lugar – Publicidade e Propaganda EAD
  • Kenji H. U. Yashinishi – 3º lugar (participou por videoconferência) – Design Gráfico EAD

Vencedores na categoria COMUNIDADE:

  1. Maria Luisa Colpini Meurer – 1º lugar
  2. Larissa C. Ferreira – 2º lugar (participou por videoconferência)
  3. Cintia Pinheiro – 3º lugar (participou por videoconferência)

Parabéns pelas imagens, tão lindas e expressivas“, comentou Novakowski. Ravel ressaltou sobre a importância de projetos como este e disse estar muito feliz em ver alunos do polo de Maringá sendo premiados. Para Dantas, a interdisciplinaridade é relevante e traz a possibilidade dos estudantes aprenderem novas competências. Fante ressaltou sobre a necessidade do exercício para o despertar do pensamento crítico e a valorização do local, da cultura e do povo brasileiro.

Com o tema Meu Brasil Brasileiro, os participantes tinham o desafio de registrar fotografias que correspondessem ao nosso povo, e as diferentes culturas, raças, costumes e pluralidade que compõem a nação; este ano a competição contou com 21 participantes de 4 estados brasileiros. Foi eleita uma comissão julgadora, formada por docentes e profissionais da área, que avaliaram as fotografias usando o método duplo cego, que elimina a presença de quaisquer viés sobre sobre as obras, garantido que a classificação de cada fotografia seja realizada com o máximo de isenção.

Últimas Notícias | Ver todas >

Workshop: O Dia do Biomédico

Realizado segunda- feira (29/11) no Anfiteatro Prof. Paulo Freire – Uningá, com objetivo de comemorar o Dia do Biomédico e também receber a homenagem do Conselho Regional de Biomedicina da 6ª Região.

Alunas do 3°ano do curso de Farmácia finalizam o Estágio Magistral de Manipulação

Alunas do 3° ano do curso de Farmácia finalizaram Estágio Magistral de Manipulação, coordenado pela Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo.

Assinatura do Termo de Rastreamento e Monitoramento de Contatos da COVID-19 em Paiçandu

Projeto desenvolvido pela professora do curso de Enfermagem Dra. Rosana Rosseto de Oliveira tem como objetivo analisar o perfil epidemiológico e rastrear os contatos das pessoas que desenvolveram a COVID-19 no município de Paiçandu.

Aluna do 4° ano do curso de Farmácia apresenta pesquisa no Hospital Municipal de Maringá

Ontem (19/11), aluna do 4° ano do curso de Farmácia, apresentou sua pesquisa sobre testes de controle de qualidade de comprimidos provenientes do programa Farmácia Solidária de Maringá, no Hospital Municipal de Maringá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.