Alunos do curso de Direito são aprovados no exame da OAB

Os alunos cursam o 5º ano, e fazem parte da primeira turma do curso de Direito da UNINGÁ

07/06/2023 16h

Alunos do curso de Direito da UNINGÁ são aprovados no exame da OAB.

O resultado da segunda fase do Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi motivo de grande alegria e satisfação para o curso de Direito, que teve dois acadêmicos aprovados.

Os alunos cursam o 5º ano, e fazem parte da primeira turma . A coordenadora, Angélica Ferreira Rosa, ressalta. “O curso possui uma equipe de docentes altamente capacitados, uma matriz curricular inovadora e recentemente contamos com a aprovação de dois acadêmicos do quinto ano, os quais mesmo no início do ano letivo receberam êxito na primeira e segunda fase da Ordem dos Advogados do Brasil. Observa-se que vários outros também foram aprovados na primeira fase do certame, o que comprova a qualidade do ensino jurídico do Centro Universitário Ingá-Uningá.”.

A pró-reitora, Gisele Colombari, parabeniza os alunos pela conquista. “É com imensa alegria e orgulho que parabenizo os primeiros alunos do curso de Direito que conquistaram a aprovação na tão esperada prova da OAB. Essa é uma conquista significativa e um marco importante para a UNINGÁ, bem como em suas trajetórias acadêmicas e profissionais. Sabemos que o caminho percorrido até aqui não foi fácil, mas a dedicação e o esforço valeram a pena. Vocês são exemplos de sucesso e inspiração para os demais alunos, que poderão trilhar os mesmos passos e alcançar êxito em seus futuros desafios. Parabéns pela conquista!”.

A UNINGÁ deseja sucesso aos acadêmicos.