Alunos do 4º ano do curso de Ciências Contábeis tiveram artigos aprovados em congressos de grande renome nacional na área de Contabilidade.

Parabéns a todos os envolvidos por esse grande feito acadêmico

15/09/2023 14h

1️- No Congresso ANPCONT, o artigo ‘A Implementação de Mudanças de Estimativas Contábeis durante a Pandemia do COVID-19 em Empresas da B3’, de autoria dos alunos Eduardo de Oliveira e Lucas Marin

2️- No Congresso AdCont, o trabalho ‘Diferenças nas Acumulações dos Accruals Discricionários em Empresas que Realizaram Mudanças de Estimativas Contábeis’, elaborado pelos acadêmicos Gustavo Marin e Vitória Lima, também foi aprovado.

Ambos os trabalhos tiveram como orientador o prof. Me. Giovani Lauretti Bernado e coorientado pela profª Me. Ana Carolina da Costa

Parabéns a todos os envolvidos por esse grande feito acadêmico