Aluno de Publicidade e Propaganda – EAD é premiado em concurso

O acadêmico foi 1º lugar em concurso de artes para o Hemocentro de Maringá.

13/09/2021 12h

Na última quinta-feira, 09/09, o estudante de Publicidade e Propaganda EAD da Uningá, Matheus Muriana, recebeu a premiação do primeiro lugar no Concurso Faça o Bem!, uma parceria entre os cursos de Comunicação da instituição e o Hemocentro Regional de Maringá. A entrega do troféu e certificado aconteceu no Hemocentro e foi feita pelo chefe técnico do Hemocentro, Gerson Zanusso Junior e pela coordenadora dos cursos de Comunicação, profª. Alexandra Fante. Representando os colaboradores do Hemocentro que escolheram o melhor design, estavam a enfermeira, Solange Paim Avozani e a técnica de enfermagem, Solange Cristiana Barion.

Esse projeto é muito importante para a conscientização e sensibilização da população. E esse conhecimento técnico dos alunos e dos professores nos ajuda a levar para a comunidade, sobre a importância da doação de sangue“, destacou Zanusso. Para Fante, “A oportunidade de ter projetos como este é relevante, pois permite que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos na graduação e ainda desperta para a formação humanística e a importância do papel social de cada um“.

A criação do estudante estampará camisetas e posts para redes sociais do Hemocentro, no intuito de estimular a doação de sangue.