Bem-vindo!

Insira sua localização


UNINGÁ RECEBE O 5º SIMPÓSIO DA ABRAHOF

A UNINGÁ foi a primeira instituição a oferecer o curso de pós-graduação em Harmonização Orofacial em Maringá

29/04/2019 10h

No último sábado (27), profissionais e estudantes da área de Harmonização Orofacial estiveram reunidos no 5º Simpósio da ABRAHOF que aconteceu na UNINGÁ.  

Durante o evento estiveram presentes diversos palestrantes especialistas da área, compartilhando seus conhecimentos, dentre eles Dr. Ricardo Gobbi de Oliveira abordando o “Lifting com Ancoragem Temporal”, Dra. Renata Gobbi de Oliveira com “O uso terapêutico da Toxina Botulínica na Harmonização Orofacial” e Dr. Elisson Dall Agnol sobre a “Bichectomia Pré Lift”, ambos professores da Pós-Graduação em Harmonização Orofacial da UNINGÁ.  

A UNINGÁ agradece a Associação Brasileira de Harmonização Orofacial por trazer a Maringá-PR, um evento como este! 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

UNINGÁ abre inscrições para a Operação Rondon Paraná 2025

Experiência será registrada oficialmente com certificado, enriquecendo o histórico acadêmico e o currículo

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.