UNINGÁ PARTICIPA DO ROTARY DAY

Ação aconteceu neste sábado (25), na Praça Raposo Tavares

27/02/2023 16h

Neste sábado (25), aconteceu o Rotary Day, na praça Raposo Tavares.

Em parceria com a UNINGÁ, o evento contou com a participação dos cursos de Estética e Cosmética, Fonoaudiologia, Nutrição, Educação Física, Medicina Veterinária, Biomedicina, Enfermagem e Ciências Contábeis.

A ação foi organizada pelo Rotary Cidade Ecológica, que disponibilizou para a população testes de glicemia, avaliação cardiológica, corte de cabelo, maquiagem, orientação sobre saúde, orientação jurídica, além de recreação e doação de filhotes.

Últimas Notícias | Ver todas >

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Presidente da Mantenedora da Uningá, Dr. Ricardo Oliveira recebe os participantes da Operação Rondon 2025

Encontro foi marcado pela troca de experiências e a entrega do troféu de participação

Uningá abre 15º Seminário de Estudos do Lazer com debates sobre tecnologia e inclusão

Primeiro dia do evento contou com oficinas práticas e palestra sobre o impacto da tecnologia nas formas de recreação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.