UNINGÁ participa do “Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias” em Maringá-PR 

A ação foi realizada por 172 voluntários no córrego Mandacaru, sendo 30 voluntários da UNINGÁ, entre professores e acadêmicos.

07/10/2019 09h

No último sábado (05), foi realizado na cidade de Maringá-PR, o evento Mundial de Limpeza dos Rios e Praias (International Coastal Clean Up – ICC) um programa internacional de educação ambiental criado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e que mobiliza milhares de pessoas em todo o planeta. 

Todos os anos essa ação é realizada em mais de 100 países. É uma iniciativa sem fins lucrativos que tem como principal objetivo conscientizar as pessoas sobre um grande problema do mundo moderno: o lixo no mar e vias fluviais.  

A ação foi realizada por 172 voluntários no córrego Mandacaru, com início do evento às 7h30 e término às 12h, com resultado de 7.823kg de lixo coletado. 

A UNINGÁ contou com a participação de 30 voluntários, com a presença da diretora de EaD, Gisele Caroline Novakowski, dos coordenadores da EaD, Paulo Henrique Franzão e Geziele Múcio Alves, dos professores Andréia Neves e Orlando Donini Filho, e acadêmicos de cursos presenciais e EaD, de Biologia, Agronomia, Gestão Ambiental e Engenharia Civil. 

Integrantes da Agro Uningá Consultoria (AUC) estavam no evento e participaram ativamente do recolhimento dos resíduos sólidos. A Liga Acadêmica da Educação a Distância (LAED) foi representada pelos acadêmicos Fabiano Biazon e Thiago Dezoti. 

Parabenizamos a todos os envolvidos!  

Últimas Notícias | Ver todas >

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

NAF da Uningá conquista Selo Bronze da Receita Federal

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Uningá conquistou o Selo Bronze, certificação concedida pela Receita Federal aos núcleos que se destacam por ações de impacto social e promoção da cidadania contábil e fiscal

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.