Bem-vindo!

Insira sua localização


UNINGÁ apoia curso de Capacitação de Profissionais para Rugby de Cadeira de Rodas 

O curso aconteceu na cidade por iniciativa da acadêmica da UNINGÁ, do 3º ano de licenciatura e coordenadora de projetos da equipe de Rugby de Maringá, Margrith Weiss, da Professora  da UNINGÁ Giovanna Xavier de Moura.

16/09/2019 15h

Nos dias 13 e 14 de setembro, aconteceu na UNINGÁ, o curso de capacitação de profissionais para Rugby de Cadeira de Rodas. A modalidade ainda não existe em Maringá e é uma das metas da Associação Atlética Rugby de Maringá fundar a primeira equipe da cidade. 

Para ministrar a capacitação estiveram presentes Carlos Kamarowski Jr, representando a Frente Parlamentar do Paradesporto e a Federação Paranaense de Rugby de Cadeira de Rodas, Marcelo Martins Kamarowski, técnico da equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby, Raphael Demonstenes Cardozo, atleta da equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby, Moisés Domingues Batista,da Coordenação do Paradesporto do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte/IPCE (Paraná Esporte) e atleta da equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby. 

O curso que capacitou os profissionais da Maringá aconteceu na cidade por iniciativa da acadêmica da UNINGÁ, do 3º ano de licenciatura e coordenadora de projetos da equipe de Rugby de Maringá, Margrith Weiss, da Professora  da UNINGÁ Giovanna Xavier de Moura e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Maringá, da Uningá, Associação de Rugby de Maringá e também da ANPR. 

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.