Bem-vindo!

Insira sua localização


UNINGÁ abre seleção para PIBIC CNPq

São 04 Bolsas de Iniciação Científica do “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica – PIBIC” do CNPq, para discentes de cursos de graduação da UNINGÁ, referente ao período letivo de 2019/2020.

16/07/2019 16h

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de 04 Bolsas de Iniciação Científica do “Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Cientifica – PIBIC” do CNPq, para discentes de cursos de graduação da UNINGÁ, referente ao período letivo de 2019/2020.

As inscrições podem ser feitas até às 17h do dia 25 de julho de 2019, na recepção do bloco de Pós-Graduação da UNINGÁ. A documentação requerida está no edital disponibilizado no site.

Faça já sua inscrição!

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ amplia tecnologia na Clínica Veterinária com novo aparelho de ultrassonografia

Inovação tecnológica proporciona maior qualidade no atendimento e aprendizado dos alunos

UNINGÁ promove oficinas de DAY OFF com foco em bem-estar e integração acadêmica

Ação propôs um dia fora da rotina para estimular o autocuidado, equilíbrio e a convivência

Egresso da UNINGÁ defende mestrado com pesquisa inovadora em saúde mental

Estudo foi desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica da UEM, com coorientação da USP

Escolhas conscientes começam com boas experiências: alunos de Santo Inácio conhecem a UNINGÁ de perto

Visita guiada proporcionou aos estudantes do Colégio Dom Pedro I um mergulho na realidade acadêmica e nas possibilidades de formação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.