Turmas de Psicologia, Nutrição e Direito encerram ciclo acadêmico com Colação de Grau

Cerimônia marcou o início da caminhada profissional dos egressos

04/02/2025 11h

Os formandos dos Cursos de Graduação em Psicologia, Nutrição e Direito, dos períodos matutino e noturno da UNINGÁ, celebraram o início da jornada profissional em uma cerimônia emocionante no Anfiteatro Darcy Ribeiro.

Presidida pela Pró-Reitora – Gisele Colombari Gomes e Diretor de Gestão Educacional – Ricardo Dantas Lopes, a solenidade de Colação de Grau realizada na segunda-feira (03) foi um marco para os egressos que com louvor marcam sua entrada no mercado de trabalho, levando na bagagem uma formação de excelência.

A Instituição celebrou em conjunto a formação de profissionais tão dedicados e continua à disposição em toda e qualquer parte da jornada.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Bioética Clínica é tema de ciclo formativo para acadêmicos de Medicina, com encontros entre agosto e outubro

Estudantes irão analisar situações desafiadoras da rotina clínica sob diferentes perspectivas profissionais

Uningá recebe Olimpíadas Nobel 2025 entre 4 e 6 de agosto com vasta programação esportiva

Programação diversificada acontece no Ginásio de Esportes, quadras externas, campo de futebol e pista de atletismo do campus

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.