Palestra: O texto jornalístico na TV

Os cursos de graduação em Comunicação da Uningá têm o prazer de receber a jornalista Juliane Guzzoni para um diálogo sobre "O texto jornalístico na TV". Confira!

04/03/2021 10h

Hoje, quinta-feira (4), os cursos de Comunicação da Uningá promoverão um encontro com a jornalista Juliane Guzzoni. O encontro acontecerá às 19h, via google meet. A paletra é exclusiva para os cursos de: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Design Gráfico; e Produção Multimídia.

Juliane Guzzoni é jornalista, especializada em televisão. Mestre em Comunicação e Semiótica, consultora na área de comunicação e alta performance, e professora de Jornalismo, Comunicação e Negócios. Com mais de 25 anos de experiência em reportagens de Tv, já trabalhou com alguns dos principais telejornais das maiores emissoras do país.

A palestra é uma atividade complementar ao conteúdo didático dos cursos de Comunicação, e visa aproximar os alunos das vivências do mercado de trabalho. Para tanto, “as experiências de profissionais expressivos, como a da jornalista Juliane Guzzoni, são essenciais à formação integral do acadêmico.” – afirma a coordenadora dos cursos de Comunicação, Profª Drª Alexandra Fante.

O link de acesso será disponibilizado no ambiente on-line. Atenção, alunos! Caso você esteja matriculado em um dos cursos de Comunicação e não tenha acesso ao ambiente on-line, entre em contato com a coordenação pelo e-mail: [email protected].

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos cursos de Comunicação? Acompanhe no instagram @cursos_de_comunicacao_uninga.