Revista UNINGÁ Review é indexada no DOAJ.

DOAJ é um dos diretórios de revistas científicas mais abrangentes do mundo, com mais de 15.000 revistas de 134 países em seu catálogo

05/10/2020 16h

A Revista UNINGÁ Review conquistou a indexação no Directory of Open Acess Journal – DOAJ (https://doaj.org/) – um dos mais abrangentes diretórios de revistas científicas de acesso aberto do mundo. Atualmente, 15.259 revistas de 134 países, das mais diversas áreas do conhecimento, fazem parte desse indexador.

O DOAJ define periódicos de acesso aberto como periódicos científicos e acadêmicos que disponibilizam todo o seu conteúdo gratuitamente, atendendo padrões de alta qualidade por meio de revisão por pares e controle editorial.

Todas as revistas indexadas no DOAJ devem ser transparentes na apresentação de suas políticas editoriais, disponibilizando informações detalhadas em seus sites sobre: objetivos e escopo da revista, conselho editorial, instruções para os autores, descrição do sistema de controle de qualidade, declaração de acesso aberto, política contra plágio e termos de licenciamento dos conteúdos publicados.

A indexação à nova base ampliará a visibilidade do periódico e consequentemente dos artigos nele publicados. Vale mencionar que a Revista UNINGÁ Review apresenta a submissão e a publicação de artigos em fluxo contínuo. Para conferir essa novidade, acesse nosso site: http://revista.uninga.br/index.php/uningareviews

Frente a essa conquista, firmamos nosso compromisso em ampliar a visibilidade dos artigos publicados na Revista UNINGÁ Review e aprimorar nossas práticas editoriais para oferecer os melhores serviços editoriais para acadêmicos e pesquisadores.

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.