Bem-vindo!

Insira sua localização


Residência Médica

Processo Seletivo de Residência Médica

15/12/2022 09h

O Programa de Residência Médica do Hospital Memorial UNINGÁ com especialidades em Medicina Intensiva, Medicina da Família e Comunidade, Clínica Médica, Clínica Geral e Anestesiologia é destinado aos profissionais:

  1. Graduados em Medicina por instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC);
  2. Médicos estrangeiros ou brasileiros graduados em escolas estrangeiras, com diploma devidamente revalidado no Brasil;
  3. Alunos do último ano de curso de Graduação em Medicina de instituição de ensino superior brasileira, devidamente autorizada pelo Ministério da Educação (MEC), desde que possam concluí‐lo até o primeiro dia do Período Letivo dos Programas de Residência Médica;

Será permitido ao candidato cursar apenas 01 (uma) área de atuação em cada especialidade.

É vedado ao Médico Residente repetir Programas de Residência Médica, em especialidade que já tenha anteriormente concluído, em instituição do Estado do Paraná ou de qualquer outro Estado da Federação.

É vedado ao Médico Residente realizar Programas de Residência Médica, em mais de 02 (duas) especialidades diferentes, em instituição da mesma ou de qualquer outra unidade da Federação, a menos de que se trate de pré-requisito estabelecido pela Comissão Nacional de Residência Médica.

Últimas Notícias | Ver todas >

Neuroverso: conheça os especialistas que irão transformar a perspectiva sobre neurodiversidade e inclusão

Garanta sua vaga e conecte-se com as mentes que estão moldando o futuro da neurociência

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.