Projeto PIESC IV Bacharelado de Educação Física

Alunos de Educação Física da Uningá, promoveram na UBS Morangueira, uma série de atividades físicas para a comunidade.

10/10/2023 15h

Hoje, 10/10, os alunos de Educação Física da Uningá, por meio do Projeto PIESC IV Bacharelado, com supervisão da Prof.ª Ana Amélia, promoveram na UBS Morangueira, uma série de atividades físicas para a comunidade.

Foram ministrados atividades relacionadas a coordenação, equilíbrio, mobilidade, respiração, postura e reflexos.

Incentivamos nossos acadêmicos a consolidar, na graduação, sua participação junto com a comunidade, faz parte da jornada de formação!

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.