Projeto PIESC dos Alunos de Odontologia na Associação Pescadores de Vidas

Alunos de Odontologia realizam atividades com as crianças e adolescentes da Associação Pescadores de Vidas, com o objetivo de conscientizar sobre a importância de manter a saúde bucal em dia.

27/04/2022 08h

No último sábado (23/04), os alunos do curso de Odontologia acompanhados pelo Prof. Marcos Endo, por meio do Projeto PIESC proporcionaram as crianças e adolescentes da Associação Pescadores de Vidas uma manhã bem descontraída com direito a café da manhã, teatro e presentes a todos os participantes.

O Projeto PIESC dos alunos 3° ano integral e 5° ano noturno teve como objetivo realizar a instrução de higiene bucal e reforçar a importância de manter a saúde bucal em dia para as crianças da Associação, sendo assim para explicação foi utilizado o tema das fadas para melhor entendimento dos jovens.

Últimas Notícias | Ver todas >

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.