Prof. Dr. Ricardo Gobbi Oliveira ministra palestra sobre Lifting Facial com Ancoragem Temporal, no Peru

Evento aconteceu entre os dias 10 e 11 de novembro

12/11/2022 12h

O Prof. Dr. Ricardo C. Gobbi Oliveira, do curso de odontologia da UNINGÁ, ministrou palestra sobre Lifting Facial com Ancoragem Temporal, no CONTOX, um dos maiores congressos da América Latina na área da Harmonização Facial.

O congresso contou com professores renomados e clínicos pioneiros do México, Itália, Costa Rica, Chile, Peru, Paraguai, Brasil, Colômbia e Equador.

O evento aconteceu entre os dias 10 e 11 de novembro em Lima, no Peru.

Últimas Notícias | Ver todas >

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.