MUNICÍPIO DE MARINGÁ TERÁ ABERTURA DE NOVOS LEITOS DE UTI GERAL

O recurso será destinado ao Hospital Uningá, ampliando e qualificando o atendimento aos moradores do município.

21/09/2020 13h

A população de Maringá (PR) é beneficiada com a liberação de recursos para qualificar o atendimento hospitalar de saúde no município. Os recursos são destinados ao Hospital Uningá, que irá ampliar sua área de cobertura com a abertura de mais quatro leitos de UTI geral, além de seis leitos já em funcionamento 100% SUS. O Hospital é referência para a Rede de Urgência e Emergência, no atendimento de média e alta complexidade na região clínico-cirúrgico.

O anúncio foi feito pelo secretaria de saúde Dr.Jair Biatto, na última terça-feira (15), durante visita à unidade “Faço questão de reforçar nosso compromisso com a saúde pública da população de Maringá. Lidar com vidas é uma responsabilidade grande que a equipe do Hospital Uningá realiza prontamente, e temos certeza, que com a gestão transparente e eficiente do Município de Maringá, vamos continuar avançando.

Os desafios são grandes, mas assumimos o compromisso em garantir assistência de qualidade através dos valores aqui demonstrados, que por si só, mostram nosso comprometimento com a região e com todos os munícipes de Maringá”, destacou a Médica Anestesiologista, Dra. Raquel Gobbi de Oliveira Jacometto, Superintendente Geral do Hospital Memorial Uningá.