Bem-vindo!

Insira sua localização


MESTRE EM PATOLOGIA BUCAL MINISTRA AULA EM PÓS-GRADUAÇÃO DE IMPLANTODONTIA DA UNINGÁ

A próxima turma de Implantodontia está com início previsto para fevereiro de 2019, inscrições abertas no site.

23/11/2018 14h

Na manhã desta sexta-feira (23), a turma II da pós-graduação em Implantodontia da UNINGÁ, recebeu o Professor Me. Fabio Vieira de Miranda, especialista em estomatologia pela UEM, Mestre em patologia bucal pela UFRGS e Doutorando em implantodontia pela UNESP. 

Na ocasião, o professor aplicou um curso de extensão em implantodontia destacando a importância do exame clínico para o diagnóstico de um paciente, “o exame é necessário para avaliar a necessidade do implante, se o paciente pode receber o implante e quando ele pode receber”, ressaltou Fabio. 

pós-graduação da UNINGÁ busca sempre trazer profissionais qualificados para compartilhar seus conhecimentos com os acadêmicos. A próxima turma de Implantodontia está com início previsto para fevereiro de 2019, inscrições abertas no site. 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ amplia tecnologia na Clínica Veterinária com novo aparelho de ultrassonografia

Inovação tecnológica proporciona maior qualidade no atendimento e aprendizado dos alunos

UNINGÁ promove oficinas de DAY OFF com foco em bem-estar e integração acadêmica

Ação propôs um dia fora da rotina para estimular o autocuidado, equilíbrio e a convivência

Egresso da UNINGÁ defende mestrado com pesquisa inovadora em saúde mental

Estudo foi desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica da UEM, com coorientação da USP

Escolhas conscientes começam com boas experiências: alunos de Santo Inácio conhecem a UNINGÁ de perto

Visita guiada proporcionou aos estudantes do Colégio Dom Pedro I um mergulho na realidade acadêmica e nas possibilidades de formação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.