Medicina da UNINGÁ apresenta trabalho no Congresso das Escolas Médicas de Maringá-PR 

Acadêmicos do 4º ano de Medicina, apresentaram o trabalho “Perfil das Mulheres Submetidas à Episiotomia em um Hospital da 15º Regional de Saúde do Paraná".  

28/10/2019 10h

Acadêmicos do 4º ano de Medicina da UNINGÁ, participaram no último final de semana do Congresso das Escolas Médicas de Maringá-PR, no qual apresentaram o trabalho “Perfil das Mulheres Submetidas à Episiotomia em um Hospital da 15º Regional de Saúde do Paraná”.  

Os alunos Júlia Marafon, Breno de Souza, Gabrieli Manzatti e Hugo Oikawa, foram orientados pelo Professor Dr. Fernando Seara, ginecologista e obstetra.  

Parabenizamos os envolvidos e destacamos o papel da instituição em incentivar pesquisas científicas e apresentações em congressos.  

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá dá início ao 2º Congresso Interdisciplinar com debates sobre inovação, mercado e futuro das profissões

O primeiro dia de evento reuniu os estudantes em palestras e mesas-redondas que conectaram conhecimento, tecnologia e prática profissional

Uningá realiza treinamento técnico para reforçar normas de biossegurança nos laboratórios interdisciplinares

A capacitação, conduzida pela Profa. Alessandra Ecker, reforça o compromisso institucional com a segurança e o cumprimento das normas vigentes de biossegurança

Formação Continuada valoriza desenvolvimento dos colaboradores da Uningá

Palestra destacou a importância das Hard e Soft Skills no desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Alunos de Engenharia Mecânica da Uningá conquistam 1º e 2º lugar em desafio de inovação em saúde

Makeathon do InovaMetal reuniu estudantes, empresários e especialistas para propor soluções tecnológicas voltadas a hospitais

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.