Level UP- Equipes Selecionadas

Dentre as inúmeras propostas recebidas 10 foram selecionadas para a próxima etapa do projeto

02/09/2020 14h

O Projeto LEVEL UP UNINGÁ 2020, projeto da parceria entre Uningá e o Sebrae, destaca as equipes selecionadas que irão participar de um dos melhores programas para criação de startups em todo o Brasil. Essa jornada empreendedora será coordenada pelos professores Ricardo Dantas e Alexandra Fante e por uma equipe multidisciplinar, composta por docentes da Uningá e consultores do Sebrae.

Dentre as várias propostas inscritas, foram selecionadas as dez abaixo:

Ingrid Azevedo Fabris
Novas oportunidades de negócios (geração de valor) para os produtores rurais.

Alan Tonini
Startup com o objetivo de criar e confeccionar móveis decorativos.

Ygor Awadallak
Empresa produtora de cerveja artesanal, para em um restaurante de comida árabe.

Bruna de Oliveira Fabres
Aplicativo para possibilitar que serviços e produtos de beleza possam ser consumidos em domicílio.

Raquel Aparecida dos Santos
Aplicativo de transporte coletivo para a identificação da posição e rota de cada veículo.

Eduarda Aska Suenari Tanaka
Produtos alternativos, para orientar e incentivar a população sobre escolhas ecologicamente corretas.

Fernanda Cristina Sales
Startup que pretende atenuar o problema do déficil habitacional, por meio da fabricação de casas pré-moldadas.

Izabel Francelina Bento
Startup de fomento da atividade empreendedora na cidade de Ubiratã.

Herculles Cardoso Trindade
Pesquisa para a redução dos danos para a saúde humana e ao meio ambiente, causados pelo uso dos agrotóxicos.

Amanda da Cruz Leite
Empresa que presta serviços de entrega para o público vegano, vegetariano ou que consomem produtos sem glúten ou lactose.

O webinar de lançamento ocorrerá dia 04/09, das 19h às 21h e terá a presença da Head de aceleração da ORBITAL Aceleradora Startups, Ana Carolina Ebenau.

Ana Carolina Ebenau é apaixonada por tecnologia, entusiasta dos movimentos criativos e no fomento de conectar pessoas e propósitos. Há 20 anos, escolheu essa área para melhorar o mundo, usando a inovação, o conhecimento técnico em startups/empreendedorismo, nas questões financeiras, comerciais e sociais. É CEO da Orbital, onde usa sua experiência em implantação de projetos, metodologias ágeis, proporcionando educação empreendedora em soluções de inovação corporativa e transformação digital.