O IV CICLOVET é realizado na Uningá

O evento segue até hoje (26), no período noturno

26/05/2023 09h

Nesta quarta-feira (24), iniciou o IV CICLOVET, organizado por docentes e acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Uningá.

O evento contou com palestras com temáticas de pequeno e grande porte de animais, com excelentes profissionais da área, onde os acadêmicos também tiveram a oportunidade de expandir seus conhecimentos, bem como tirarem dúvidas.

O IV CICLOVET segue até hoje (26), no período noturno.

Agradecemos a todos os participantes e parabenizamos a organização do evento!

Últimas Notícias | Ver todas >

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.