Instituição realizará ciclo de palestras em alusão a semana de Conscientização do Transtorno do Espectro Autista

“Informação gera empatia, empatia gera respeito” será tema central do encontro

25/03/2025 09h

A UNINGÁ realizará no próximo dia 3 de abril a partir das 19h, ciclo de palestras em alusão a semana de Conscientização do Espectro Autista (TEA) com o tema “Informação gera empatia, empatia gera respeito”.

O evento, que será gratuito, ocorrerá no Anfiteatro Paulo Freire e contará com palestras e mesa redonda conduzidas por especialistas renomadas da área, dentre elas: Patrícia Martins (psiquiatra), Marília Secco (neuropediatra), Tassia Vernasqui Fusetto (fisioterapeuta), Lidiane Yumi Sawasaqui Bevilaqua (fonoaudióloga) e Fernanda Piasecki Fazolli (educadora física).

As inscrições podem ser realizadas para a modalidade presencial ou online, por meio do endereço eletrônico abaixo:

https://uninga.jacad.com.br/academico/eventos/programacao-do-evento/355

O ciclo de palestras é uma excelente oportunidade para expandir  conhecimento sobre o Transtorno do Espectro Autista, refletir sobre o impacto da informação e da empatia nas relações sociais e no respeito as diferenças.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.