Inscrições abertas para Especialização em Harmonização Facial

Em abril, abriremos uma nova turma de especialização Harmonização Facial. Confira!

09/03/2021 11h

Você que queria muito fazer a Especialização em Harmonização Facial, porém, perdeu a data. Não se preocupe! Estamos com uma nova turma EAD para Abril de 2021.

Aproveite a chance. Venha para Uningá e se especialize com quem é referência em pós-graduação odontológica com mais de 900 turmas formadas pelo Brasil.

Cirurgião Dentista, preparamos você para diagnosticar, planejar e executar procedimentos clínicos na área de estética facial. Matricule-se.

Para mais informações:

(44) 99836-6744
(44)99855-3839

Últimas Notícias | Ver todas >

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

NAF da Uningá conquista Selo Bronze da Receita Federal

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Uningá conquistou o Selo Bronze, certificação concedida pela Receita Federal aos núcleos que se destacam por ações de impacto social e promoção da cidadania contábil e fiscal

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.