Informativo aos Acadêmicos do Ensino Presencial

Medida de segurança passa a ter validade a partir de 01/06 para os acadêmicos do presencial.

25/05/2023 15h

Prezados acadêmicos,

Com o intuito de promover um ambiente seguro e identificar corretamente os veículos pertencentes aos nossos estudantes e colaboradores, a UNINGÁ está implementando uma nova medida de segurança a partir deste semestre. A partir do dia 01/06, será obrigatório que todos os veículos utilizados pelos acadêmicos do ensino presencial estejam devidamente identificados com adesivos dos respectivos cursos.

Essa medida tem como objetivo principal fortalecer a segurança dentro do campus e facilitar a identificação dos veículos autorizados a circular em nossas dependências. Com os adesivos de identificação, será mais fácil para os nossos agentes de segurança reconhecerem os estudantes e identificarem possíveis veículos não autorizados.

Dessa forma, solicitamos a todos os acadêmicos que providenciem os adesivos referentes aos seus cursos o mais rápido possível. Para facilitar o processo, estaremos realizando blitz de entrega de adesivos no campus da instituição durante todo o mês de maio. A blitz será realizada na entrada principal, próximo ao estacionamento, e contará com uma equipe responsável pela distribuição.

Lembramos que é fundamental que todos os acadêmicos que possuem veículos utilizados para acesso à Instituição participem da blitz e coletem o adesivo correspondente ao seu curso. Essa medida será implementada rigorosamente, e veículos sem a devida identificação serão impedidos de entrar no campus.

Reforçamos a importância dessa medida para a segurança de todos os acadêmicos e para a manutenção de um ambiente universitário seguro. Agradecemos antecipadamente a colaboração de todos e estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Atenciosamente

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá e HMU publicam Relatórios de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens

de acordo com a Legislação nº 14611, artº 5 e § 3º do Art. 2º do decreto Nº 11.795

UNINGÁ MARCA PRESENÇA NO EVENTO MARINGÁ PREVENTIVA.

Segunda (25) a Uningá marcou presença na segunda tarde de autocuidados, saúde e bem-estar! 

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.