Hoje será a 2ª live do III Ciclo de Debates sobre Bioética Clínica

A palestra será realizada através do YouTube; acadêmicos poderão retirar certificados para horas complementares.

23/08/2021 11h

Hoje, segunda-feira (23/08), será realizada 2ª live do III Ciclo de Debates sobre Bioética Clínica: Contribuição para a Tomada de Decisões na Prática Cotidiana do Médico, do Curso de Medicina, Uningá, disciplina “Ética e Bioética”, sobre “Internação Compulsória em Psiquiatria”. A palestra será às 17 horas, através de nosso canal oficial no Youtube.

Nossos convidados especiais são:

  • Dr. Thiago Fuentes Mestre, Psiquiatra, Médico
  • Dra. Glória Maria Assis Alavarse, Enfermeira
  • Dra. Eliana Cristina Piovesan Moreno Lopes, Psicóloga
  • Dra. Angélica Carnovale Marçola, Advogada
  • Dr. Luiz Antonio Bento, Bioeticista (moderador)

Durante o evento os participantes receberão um link para inscrição e assim terem o direito ao certificado e hora atividade.

Assista em: https://youtu.be/XX17fIxHRiE

Últimas Notícias | Ver todas >

Com foco na formação científica, Uningá promove a primeira edição da ‘Biomed Summit’; evento começa nesta quarta, 13

O evento reunirá estudantes, docentes e profissionais da Biomedicina em dois dias de atividades acadêmicas

Revistas científicas da Uningá estão com chamadas abertas para artigos

Pesquisadores têm oportunidade de publicar trabalhos com ampla indexação nacional e internacional

Da Uningá para a Espanha: Flávia Vichetti realiza intercâmbio que marca a história do curso de Agronomia

Experiência internacional inaugura novos caminhos para estudantes e reforça o compromisso da Uningá com a formação global

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.