Bem-vindo!

Insira sua localização


Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

08/04/2024 11h

A Uningá marcou presença com diversos cursos, incluindo Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia e Educação Física, oferecendo serviços e atividades para toda a comunidade presente. Juntos, estamos promovendo a inclusão e o entendimento sobre o autismo.

#ConscientizaçãoDoAutismo #Uningá #Comunidade #Inclusão

Últimas Notícias | Ver todas >

De estagiária a representante internacional: aluna da Uningá participa de intercâmbio na Espanha

Flávia Rayane Alves Vichetti, estudante de Agronomia, transforma sua trajetória em inspiração para uma nova geração de pesquisadores

Uningá recebe profissionais da América Latina da turma internacional de pós-graduação em Harmonização Orofacial

Os profissionais foram recebidos no campus com orientações, troca cultural e boas-vindas institucionais

Egressos dos cursos EAD da Uningá recebem diploma em cerimônia presencial

Momento de emoção e reconhecimento marcou a conquista dos formandos, que agora seguem rumo a novos desafios profissionais

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.