Bem-vindo!

Insira sua localização


EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ PROMOVE CARNAVAL EM PROJETO SOCIAL NO SARANDI

Calouros, veteranos e egressos do curso, participaram de atividades recreativas de carnaval com as crianças.

06/03/2019 15h

No último domingo (03), calouros, veteranos e egressos do curso de Educação Física da UNINGÁ, participaram de atividades recreativas de carnaval com as crianças do projeto social do Bairro José Richa no Sarandi-PR.  

Supervisionados pela Professora Andressa Bernabé, os acadêmicos desenvolveram oficinas de pintura facial, caracterização, desfile de fantasia, danças, além disso, promoveram um lanche da tarde com alimentos doados.  

A coordenadora do curso de Educação Física da UNINGÁ, Professora Paula Marroni, prestigiou o evento e ressaltou que durante o ano são desenvolvidas diversas atividades com esse projeto social, “já participamos desse projeto social há algum tempo, temos como representante nossa aluna egressa Professora Daniele Baio e é de extrema importância envolver os acadêmicos com esse tipo de atividade, o resultado é sempre positivo”, ressalta. 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

UNINGÁ abre inscrições para a Operação Rondon Paraná 2025

Experiência será registrada oficialmente com certificado, enriquecendo o histórico acadêmico e o currículo

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.