Bem-vindo!

Insira sua localização


EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ PARTICIPA DO JOGOS DO TIRO DE GUERRA

Os acadêmicos do 3º ano de licenciatura em Educação Física da UNINGÁ, auxiliaram nas arbitragens do vôlei de praia.

26/10/2018 09h

Na última semana os acadêmicos de Educação Física da UNINGÁ participaram do I Jogos desportivos do Tiro de Guerra da 5ª Região Militar, Troféu “Olavo Bilac”. O evento teve a participação de mais de 250 milicos de 13 Tiros de Guerra de cidades do Paraná, incluindo Maringá. 

Supervisionados pela Professora Angela Maria Ruffo, os acadêmicos do 3º ano do curso de licenciatura em Educação Física da UNINGÁ, auxiliaram nas arbitragens do vôlei de praia. Os atletas competiram nas provas de atletismo, natação, vôlei de praia, orientação, basquete 3×3, cabo de guerra, futebol 7, tiro e revezamento com fuzil. 

De acordo com a professora Angela os acadêmicos exerceram a função de árbitro principal com muita competência, “este tipo de participação intensifica a formação acadêmico-profissional, ou seja, estabelece uma relação concreta entre teoria e prática”. 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ amplia tecnologia na Clínica Veterinária com novo aparelho de ultrassonografia

Inovação tecnológica proporciona maior qualidade no atendimento e aprendizado dos alunos

UNINGÁ promove oficinas de DAY OFF com foco em bem-estar e integração acadêmica

Ação propôs um dia fora da rotina para estimular o autocuidado, equilíbrio e a convivência

Egresso da UNINGÁ defende mestrado com pesquisa inovadora em saúde mental

Estudo foi desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica da UEM, com coorientação da USP

Escolhas conscientes começam com boas experiências: alunos de Santo Inácio conhecem a UNINGÁ de perto

Visita guiada proporcionou aos estudantes do Colégio Dom Pedro I um mergulho na realidade acadêmica e nas possibilidades de formação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.