Bem-vindo!

Insira sua localização


EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNINGÁ ORGANIZA OFICINA DOS ASPECTOS HISTÓRICOS DO RUGBY

Durante a oficina aconteceu uma exposição teórica sobre o surgimento do rugby e do futebol e na sequência a prática para vivência dos acadêmicos.

21/03/2019 11h

Na última semana, os acadêmicos do 2º ano em licenciatura e bacharelado participaram da Oficina dos Aspectos Históricos do Rugby, no complexo esportivo da UNINGÁ.  

Organizado pela professora Ana Amélia docente do curso de Educação Física da UNINGÁ e ministrada pela atleta e aluna do curso Margrith Weiss. Os acadêmicos presentes cursam a disciplina de Esportes Coletivos II, neste momento especial puderam ampliar seus conhecimentos em relação aos aspectos históricos do rugby e sua importância no futebol.  

Durante a oficina aconteceu uma exposição teórica sobre o surgimento do rugby e do futebol e na sequência a prática para vivência dos acadêmicos. Assim, as atividades propostas aos acadêmicos, buscou identificar sua visão em relação aos conhecimentos teóricos e práticos, bem como a importância de sua integração no esporte. 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

UNINGÁ abre inscrições para a Operação Rondon Paraná 2025

Experiência será registrada oficialmente com certificado, enriquecendo o histórico acadêmico e o currículo

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.