Bem-vindo!

Insira sua localização


Discussão sobre a empregabilidade Feminina sediado pela Uningá

Ontem, dia 19 de março, foi um momento inspirador e de reflexão profunda sobre a empregabilidade feminina!

20/03/2024 10h

A Uningá teve a honra de receber algumas mulheres incríveis como palestrantes: Fátima Iwata, Karine Bianchini, Angélica Ferreira Rosa, Ruana Caroline Silva, Maria Cristina Santos e Ana Paula Santos. Cada uma delas compartilhou sua jornada profissional de maneira inspiradora, seguida por uma discussão aberta, respondendo a perguntas que ecoam as preocupações sobre a temática.

E para dar início a esse evento marcante, tivemos a honra de contar com a presença da pró-reitora da Uningá, Gisele Colombari Gomes, que destacou a relevância do tema da noite.Além disso, tivemos a participação especial da advogada Adriana Mincache, atual presidente da Comissão da Mulher Advogada da subseção de Maringá.


#EmpregabilidadeFeminina #MulheresNoMercadoDeTrabalho #Uningá #Sororidade #Inspiracao #Reflexao

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ promove oficinas de DAY OFF com foco em bem-estar e integração acadêmica

Ação propôs um dia fora da rotina para estimular o autocuidado, equilíbrio e a convivência

Egresso da UNINGÁ defende mestrado com pesquisa inovadora em saúde mental

Estudo foi desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica da UEM, com coorientação da USP

Escolhas conscientes começam com boas experiências: alunos de Santo Inácio conhecem a UNINGÁ de perto

Visita guiada proporcionou aos estudantes do Colégio Dom Pedro I um mergulho na realidade acadêmica e nas possibilidades de formação

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.