Bem-vindo!

Insira sua localização


DIREITO DA UNINGÁ PARTICIPA DA AGROJUR NA EXPOINGÁ

Acadêmicos participaram do Congresso de Integração de Direito e Agronegócio;

17/05/2019 14h

Na última terça-feira (14), acadêmicos do curso de Direito da UNINGÁ, participaram da Agrojur – Congresso de Integração de Direito e Agronegócio, que aconteceu durante a Expoingá 

Os alunos foram acompanhados do Professor Higor de Carvalho Fattra, do curso de Direito da UNINGÁ, o qual também é diretor da Sociedade Rural Jovem de Maringá.  

Agrojur é um espaço para o debate e o esclarecimento de questões relacionadas às leis em vigor ou em tramitação nas esferas legislativas, bem como, o entendimento do judiciário sobre determinados assuntos. 

De acordo com a coordenadora de Direito da UNINGÁ, Prof. Me. Angélica Ferreira Rosa, os profissionais e acadêmicos ligados ao segmento do agronegócio devem observar uma série de aspectos legais e jurídicos. “São direitos e deveres, previstos na legislação, que refletem no dia a dia da atividade dentro e fora das propriedades rurais e das unidades processadoras das safras colhidas no campo”, ressalta. 

Últimas Notícias | Ver todas >

UNINGÁ inaugura o primeiro Laboratório de Saúde de Solo da Ideagro no Brasil

Centro de Pesquisa Agrícola inicia operações no país com sede na Instituição e foco em soluções biológicas de alto impacto

Curso de Formação Continuada da UNINGÁ aborda valores e objetivos da Instituição

Encontro teve como tema "Identidade UNINGÁ: quem somos, como trabalhamos e onde queremos chegar"

UNINGÁ sedia em Maringá a Campanha Educativa “Mudanças Climáticas e COP30”

Ação promovida pela Itaipu destaca a universidade como agente ativo na promoção da sustentabilidade

UNINGÁ abre inscrições para a Operação Rondon Paraná 2025

Experiência será registrada oficialmente com certificado, enriquecendo o histórico acadêmico e o currículo

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.