DIREITO DA UNINGÁ APRESENTA TRABALHOS NA 13º CONJURI

A 13ª edição do Conjuri, evento que é realizado pela OAB Maringá, aconteceu nos dias 4, 5, e 6 de junho de 2019.

10/06/2019 10h

Na última semana, acadêmicos do curso de Direito da UNINGÁ participaram da 13ª edição do Conjuri, evento que é realizado pela OAB Maringá, com o apoio das faculdades de direito da cidade.

Além de assistirem as palestras, nossos acadêmicos participaram ativamente do evento com a publicação de 8 banners e 3 apresentações de artigos. Acompanhados pelo Professor Maurício Domingos e Professora Olívia Alaíde da Silva Luz Caparroz, do curso de Direito, os acadêmicos puderam trocar experiências com outros profissionais da área.

A coordenadora do curso de Direito da UNINGÁ, Professora Me. Angélica Ferreira Rosa destacou e parabenizou a iniciativa dos calouros, que desde o início do curso se propuseram a participar apresentando artigos e banners no evento.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.