Uningá e APAE unem forças para compreender o Autismo

Foi uma manhã repleta de aprendizado com palestras enriquecedoras de grandes profissionais.

22/05/2024 17h

No último dia 20/05, tivemos o prazer de realizar o evento “Dia de Estudos: Compreendendo o Transtorno do Espectro Autista” em parceria com a APAE.

Agradecemos a presença de todos os participantes e a colaboração da diretora da APAE, Cacilda, por tornar este evento possível.

Juntos, seguimos na missão de proporcionar uma educação inclusiva e de qualidade para todos.

Últimas Notícias | Ver todas >

Medicina Veterinária EAD da Uningá recebe nota máxima na avaliação do MEC

Curso é o primeiro e único do país a conquistar conceito 5 no reconhecimento

Uningá inaugura NormaBio, primeira Empresa Júnior da área da Saúde entre instituições particulares de Maringá

Iniciativa oferece vivências práticas e empreendedoras aos alunos, fortalecendo a formação profissional e marcando um avanço para a Biomedicina da Uningá

Uningá encanta a comunidade em noite especial do AgroMusic – Tempo de Natal

Campus reuniu milhares de visitantes com música, luzes, gastronomia e sorteio de bolsas

Uningá participa de ação solidária com atividades de saúde e integração infantil no “CPM PR Kids: Missão Natal Solidário”

Universitários e professores da Uningá promoveram ações de saúde e lazer durante evento solidário do Colégio da Polícia Militar em Maringá

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.