Curso de Fisioterapia da Uningá participa das Olimpíadas Marista

Evento iniciou nesta quarta-feira (07) e segue até domingo (11)

09/09/2022 16h

Curso de Fisioterapia da Uningá está participando das Olimpíadas Marista.

O evento iniciou nesta quarta-feira (07) e segue até domingo (11), reunindo escolas do Marista de todo o Brasil, com disputas de várias modalidades esportivas, que tem o objetivo integrar os alunos e promover a atividade esportiva na comunidade escolar. 

A Fisioterapia da Uningá está atuando na atenção dos atletas durante o evento e no atendimento de lesões durante a prática esportiva, que necessitam de intervenção física para melhora de quadros agudos de dor e disfunção.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.