Curso de Estética e Cosmética promove live sobre o Uso do Laser na Estética

A live acontece no dia 26 de novembro, a partir das 19h

13/11/2020 11h

No próximo dia 26/11/2020, acontece a live “Uso do Laser na Estética” com o palestrante José Augusto De Oliveira Dias, Biomédico com Pós-Graduação em Biomedicina Estética e mediação da Profª Dra. Tânia Mara Antonelli Ushirobira.

Na live serão abordadas pautas como laser para rejuvenescimento, depilação a laser e luz pulsada e, destina-se aos alunos do curso de Estética e Cosmética, Farmácia, Biomedicina, Enfermagem e para todo o público que se interessa pela área da estética.

A live acontece a partir das 19:00 h no nosso canal oficial do Youtube.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.