CREA/PR realizará seminário online sobre o futuro das Engenharias

O SEPEAG é uma tradição do conselho que reúne acadêmicos e profissionais do setor anualmente.

27/07/2021 14h
Trazer uma novidade a cada edição é o principal objetivo da SEPEAG (Semana Paranaense de Engenharia, Agronomia e Geociências), evento realizado anualmente pelo CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná) com o propósito de atualizar os profissionais e acadêmicos do setor; em razão da pandemia atual, a 2º SEPEAG DIGITAL será realizada de forma totalmente on-line e com transmissão ao vivo, entre os dias 9 a 13 de agosto de 2021. Conheça as apresentações principais:

O evento foi dividido neste ano nos seguintes eixos temáticos: Empresariado (09/08 – segunda-feira), Acessibilidade (10/08 – terça-feira), Lideranças (11/08 – quarta-feira), Jovens Profissionais (12/08 – quinta-feira) e Profissionais (13/08 – sexta-feira), tudo para seguir a proposta de ser um evento diferenciado, único e com alto nível de interação e assertividade, debatendo temas relevantes e atuais para as profissões e o desenvolvimento das Engenharias, Agronomia e Geociências.
Confira a programação completa em https://sepeag.crea-pr.org.br/ e faça já sua inscrição gratuita em https://creaweb2.crea-pr.org.br/creaweb…/inscricao/eventos