Como se Adaptar aos Novos Tempos com Dr Lair Ribeiro

No dia 23/02 acontecerá no Auditório Darcy Ribeiro a Aula Magna Medicina 2022 com o tema "Como se Adaptar aos Novos Tempos" que terá como palestrante o Dr Lair Ribeiro.

17/02/2022 10h

A Aula Magna do curso de Medicina da UNINGÁ com o tema “Como se Adaptar aos Novos Tempos” será ministrada pelo Dr Lair Ribeiro e acontecerá no Auditório Darcy Ribeiro dia 23/02 às 19h.

O convidado, Dr Lair Ribeiro soma em seu currículo mais de 40 anos de experiência na área de Medicina, autor de mais de 100 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas, também publicou 40 livros, sendo 15 deles best sellers e 26 traduzidos para outros idiomas.

Convidamos todos alunos do curso de graduação de Medicina da UNINGÁ para participarem, pois serão abordados assuntos de grande importância para os estudantes do curso. Para acesso ao evento, o aluno deverá retirar sua pulseira junto a assessoria da DAA e no dia apresentar a sua carteira de vacinação.

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da instituição para a comunidade acadêmica e demais interessados.