Com foco na formação científica, Uningá promove a primeira edição da ‘Biomed Summit’; evento começa nesta quarta, 13

O evento reunirá estudantes, docentes e profissionais da Biomedicina em dois dias de atividades acadêmicas

06/08/2025 16h

Com foco na formação qualificada e no estímulo ao pensamento científico desde a graduação, a Uningá realiza a primeira edição da ‘Biomed Summit’. O evento é direcionado aos estudantes de Biomedicina e será realizado na quarta, 13, e quinta-feira, 14, no Anfiteatro Paulo Freire (confira a programação abaixo). As inscrições seguem abertas até o dia 13, data de início do evento (clique aqui para se inscrever)

Idealizado para promover a formação crítica, investigativa e integrada, o encontro reunirá alunos, docentes e profissionais da área em torno da ciência, da inovação e da valorização da atuação biomédica.

“Aproveitar eventos como este é essencial para quem deseja se destacar no mercado e dominar, de forma aprofundada, as possibilidades que a Biomedicina oferece. O Summit é uma oportunidade de ampliar repertórios, fazer conexões e olhar com mais estratégia para o futuro profissional”, destaca a coordenadora do curso, Prof. Dra. Ana Paula Biadola.

A programação contempla palestras e apresentações orais de trabalhos, fomentando a produção e a divulgação científica a partir de temáticas atuais da saúde e da ciência.

Confira a programação completa da ‘1ª Biomed Summit’:

Quarta-feira, 13

19h – Palestra: A Biomedicina que Inspira: Como a Autoimagem Pode Transformar sua Carreira, com a Dra. Daiane Camacho

20h – Palestra: A Biomedicina da Geração Z: Habilitações, com o Dr. Thiago Nascimento

21h – Palestra: PDRN, Exossomos e o Futuro da Estética, com a Dra. Tayane Pedrozo

Quinta-feira, 14

19h – Apresentação de trabalhos acadêmicos

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá realiza doação de suprimentos ao Hospital Municipal de Maringá

Com investimento de aproximadamente 30 mil reais, instituição entregou cerca de 10 mil itens para colaborar com as atividades desenvolvidas pela unidade hospitalar

1º Seminário Integrador da LACPM promove debate interdisciplinar sobre emagrecimento acelerado na Uningá

Evento reuniu estudantes e especialistas para discutir o papel integrado da nutrição, do exercício físico e da cirurgia plástica na formação médica e no cuidado ao paciente

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.