Alunas do 3°ano do curso de Farmácia finalizam o Estágio Magistral de Manipulação

Alunas do 3° ano do curso de Farmácia finalizaram Estágio Magistral de Manipulação, coordenado pela Dra. Daniela Cristina de Medeiros Araújo.

30/11/2021 09h

O curso de Farmácia da UNINGÁ é composto por muitas aulas práticas e estágios supervisionados, os professores se empenham em passar aos alunos todas as vivências práticas do mercado de trabalho durante as aulas teóricas, atividades práticas e especialmente nos estágios.

Sendo assim, hoje (29/11) as alunas Dyessica Pellogia, Karina Ermino, Gabriela Pretes, Heloisa Almeida, Ana Júlia Trevizan, Cibele da Silva Lira, Laise Sala e Kamila Munarin do  Durante o estágio foi realizada a manipulação de cremes, pomadas, géis, pastilhas, cápsulas, entre outros procedimentos.

A aluna Cibele da Silva ressalta que “o estágio de manipulação proporcionou para gente um conhecimento além da teoria, é muito importante que a gente tenha esse convívio, pois a prática no estágio é a vivência que teremos no mercado de trabalho”.

Últimas Notícias | Ver todas >

Uningá participa da abertura da 3ª edição do Projeto “Visão sem Limites”

Iniciativa fortalece a inclusão com cronograma contínuo de atendimentos e ações multidisciplinares ao longo de 2026

Aluna de Odontologia da Uningá conquista 3º lugar em evento científico

Trabalho apresentado em conclave regional também foi publicado nos anais do evento

Uningá leva atendimentos gratuitos ao Maringá + Cidadania na UBS do conjunto Ney Braga

Ação na UBS reuniu serviços de saúde e orientação à comunidade neste domingo (22)

Uningá recebe reconhecimento do Programa Selo Social por projetos de impacto social

Iniciativas da instituição nas áreas de educação, saúde, inovação e meio ambiente foram certificadas pelo Instituto Selo Social

WhatsApp Pesquisar

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.