Aluna do 4° ano do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo seletivo de Mestrado da UEM

Vanessa Menezes Ferreira Bachini, aluna do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo de seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (UEM)

16/12/2021 11h

Na última semana a acadêmica Vanessa Menezes Ferreira Bachini, do 4° ano do curso de Nutrição da UNINGÁ, foi aprovada no processo de seletivo para Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

A estudante comenta que a área de Ciência de Alimentos sempre despertou sua atenção, e para a participação na seleção do mestrado,  contou com o apoio da Prof. Flávia Teixeira, com recomendações e orientações sobre o processo.

A acadêmica ressalta a importância de se preparar, manter a organização e planejamento nos estudos. Para a aluna, uma inspiração foi acompanhar os currículos dos docentes do curso de Nutrição da UNINGÁ, afirma também que “a estrutura do Curso de Nutrição oferecida atualmente aos alunos, é uma excelente base para o mercado de trabalho e para a área acadêmica, visto que conta com profissionais de expertise”.

A UNINGÁ  parabeniza e deseja muito sucesso a aluna.

 

Últimas Notícias | Ver todas >

Professor da Uningá recebe o título de Cidadão Benemérito de Maringá

Cerimônia aconteceu nesta última sexta-feira (12) na câmara municipal de Maringá

Evento em Prol da Conscientização do Autismo

Neste sábado, dia 06 de abril, em prol da Conscientização do Autismo, a prefeitura de Maringá organizou um evento no Parque Alfredo Nyfeller.

Entrega das arrecadações de leite para o projeto Mesa Brasil em parceria com o Sesc!

Nesta manhã, 05 de abril, foi realizada a entrega dos litros de leite arrecadados pelos alunos da Uningá.

Projeto Plenamente Uningá!

Na manhã desta quarta-feira dia 03 de abril, ocorreu uma série de palestras em todos os anfiteatros da Uningá.

Este site utiliza cookies em sua navegação para melhorar a sua experiência.